As doações do Troco Solidário, da Arco-Mix, foram responsáveis pela internalização e ampliação do setor de telemarketing no HCP. Agora a instituição terá mais uma ferramenta de aproximação com os atuais doadores e com as futuras pessoas que queiram contribuir com o hospital. A inauguração oficial foi realizada na última quarta-feira (20), com a presença dos diretores da rede de supermercados, Sandra Lima e Edivaldo Santos.
A internalização do Telemarketing foi uma conquista que só foi possível graças à Campanha Troco Solidário, iniciada em novembro de 2018, que já destinou mais de R$ 400 mil ao HCP. Na campanha, a rede de supermercados destina a quantia doada por seus clientes através das moedas dos trocos ou de outro valor. “O telemarketing é um setor estratégico para o Hospital de Câncer, pois é através dele que podemos estreitar o contato com o um maior número de doadores que possam colaborar com as ações desenvolvidas pelo hospital”, destaca a coordenadora de Captação de Recursos e Doações, Norma Bravo. O serviço iniciou com 07 profissionais, sendo cinco operadoras, uma supervisora e um assistente de cobrança, e já no segundo mês, atingiu a meta esperada. Em novembro, devido ao bom desempenho, a equipe do setor ganhou uma expansão de mais seis profissionais.
“Ficamos muito felizes com essa conquista. Agora o HCP poderá ter mais pessoas ajudando nessa causa. Se cada um fizer um pouquinho, conseguimos muito”, destacou a diretora do Arco-mix, Sandra Lima.
Por ser uma instituição filantrópica, o HCP conta com doações contínuas de pessoas físicas e jurídicas para manter a qualidade no atendimento aos pacientes. Esses recursos são utilizados no custeio, na modernização do parque tecnológico e nas instalações físicas do hospital. Além disso, são direcionados para complementar o custo do tratamento dos pacientes. Se você quiser ser um doador, entre em contato com o telemarketing (81) 3217.8090.