O pouco com amor é muito

Não importa a quantia.
Na hora de fazer o bem, cada centavo conta.

Seja uma empresa parceira do Hospital de Câncer de Pernambuco.

A campanha

Na campanha Troco Solidário, a empresa parceira estimula seus clientes a doarem o troco das compras ou o valor que preferir para ajudar o paciente em tratamento no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). O valor da contribuição é emitido no cupom fiscal, o que garante uma doação segura e transparente.

O valor arrecadado em cada unidade parceira é entregue mensalmente ao HCP, que utiliza a quantia para complementar os custos do tratamento contra o câncer e a manutenção física da instituição.

Como ser uma empresa parceira

Para se tornar uma empresa parceira, é simples, rápido e prático. Basta entrar em contato com o departamento de captação de recursos e doações do hospital. Uma equipe irá até você.

Conheça os benefícios da campanha Troco Solidário para sua empresa:

Como doar pela campanha troco solidário

Basta ir a uma das unidades parceiras do Troco Solidário. Em apenas dois passos você já está contribuindo com o tratamento contra o câncer.

O valor da contribuição é emitido no cupom fiscal, o que garante uma doação segura e transparente.

Conheça os benefícios da campanha Troco Solidário para você doador:

Parceiros

Valores arrecadados

Valor arrecadado desde o início da campanha Troco Solidário para o HCP

R$ 1500000 ,16

O Troco Solidário já contribuiu com:

620.044 MIL

EXAMES

2.553 mil

RADIOTERAPIAS

62.472 Mil

QUIMIOTERAPIAS

209.431 mil

CONSULTAS

3.863 mil

MAMOGRAFIAS

16.428 mil

ATENDIMENTOS DE URGÊNCIA

DATASUS / 2022

Por que precisamos da campanha troco solidário

Embora o atendimento seja gratuito, a instituição é privada e sem fins lucrativos. Isso significa que precisa de ações, como a campanha Troco Solidário, para complementar a quantia necessária ao tratamento contra o câncer, além da manutenção física, tecnológica e a expansão da prestação de serviço com a qualidade que o paciente precisa.

Atualmente o HCP é responsável por aproximadamente 50% de todas as pessoas em tratamento contra o câncer no estado de Pernambuco. 

Perguntas frequentes

Iniciada em 2018, pela rede de supermercados Arco-Mix e o atacarejo Arco-Vita, a campanha estimula os clientes a doarem as moedas do troco ou o valor que preferir para o HCP. O valor da contribuição é emitido no cupom fiscal, o que garante uma doação segura e transparente.

Mensalmente as quantias arrecadas nas unidades parceiras são doadas ao hospital.

É simples, rápido e prático. Basta entrar em contato com o departamento de captação de recursos e doações do hospital. Uma equipe irá até você.

  • Ligue: (81) 3217.8034
  • WhatsApp : (81) 97307.3995

Antes de realizar o pagamento, informe ao operador de caixa o seu interesse em contribuir com a campanha e indique o valor que será doado. A contribuição será emitido no cupom fiscal da sua compra.

Sabe aquela moedinha que você recebe como troco após o pagamento das suas compras e que parece não valer muito? Para o Hospital de Câncer de Pernambuco ela faz grande diferença.

As quantias doadas mensalmente são utilizadas no custeio da instituição, o que inclui os insumos e serviços necessários para oferecer o tratamento contra o câncer com a qualidade que o paciente precisa, além da manutenção física e tecnológica do hospital.