O Rappa escolheu Pernambuco para a gravação do seu quarto DVD. O grupo decidiu voltar para o Estado após o show do último Carnaval, quando o Marco Zero ficou completamente lotado para acompanhar a apresentação da banda. A boa notícia para o Hospital de Câncer de Pernambuco é que a renda com a venda de mil ingressos será revertida para o Hospital.
O show acontece dia 21 de novembro, a partir das 20h e o Cais da Alfândega foi escolhido para esta gravação, que conta com participação de artistas locais, como Lula Queiroga, que já possui uma parceria de alguns anos com o grupo, Silvério Pessoa e Galo Preto. Além disso, serão captadas imagens da banda na Oficina Brennand e de pontos turísticos, gerando assim material de divulgação da cultura local para todo o País.
“É um sonho antigo da banda gravar um DVD em Pernambuco. O público daqui passa uma energia diferente, que empolga o grupo ainda mais para fazermos o melhor. Além disso, é no Estado que temos os principais fãs clubes. Será um prazer gravar o DVD ao lado de pessoas que gostam tanto do nosso trabalho”, afirmou o empresário da banda, Ricardo Chantilly.
SOLIDARIEDADE Como O Rappa é engajado em movimentos sociais e ações humanitárias e o Hospital de Câncer de Pernambuco vai completar 70 anos no próximo mês de novembro, o secretário Felipe Carreras fechou com o grupo um espaço de front stage para que o HCP pudesse vender as entradas e reverter toda a renda para melhorias na unidade, que atende cerca de mil pacientes por dia. Será a oportunidade de os fãs aficionados pelo grupo ficarem mais perto dos ídolos e ainda contribuírem com o Hospital. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 2 de novembro, em parceria com o site Ingresso Prime (www.ingressoprime.com.br). Basta realizar o pagamento e imprimir o voucher.