Na tarde desta terça (17), foi realizada a cerimônia oficial do Voto de Aplausos concedido a Sidney Neves, superintendente geral do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). A honraria é de autoria do deputado estadual Abimael Santos e foi aprovada por parlamentares na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, em setembro.
A entrega formal do certificado do Voto de Aplausos ocorreu no auditório Ênio Guerra, na presença do Presidente do Conselho de Administração do HCP, Ricardo de Almeida; do superintendente de Controladoria, Josenildo Sá; do superintendente de Ensino e Pesquisa, Felipe Bonifácio; do superintendente Financeiro, Luiz Caetano Jansen; da superintendente administrativa, Cláudia Barbosa, além da equipe do deputado Abimael Santos.
De acordo com o deputado Abimael, Sidney tem desenvolvido um trabalho de excelência em sua gestão. “O papel de Sidney no HCP está sendo exercido com muita competência e disposição ao lado de uma equipe afinada e comprometida e que vem se destacando pelo excelente desempenho e profissionalismo, fazendo a diferença na superintendência do Hospital de Câncer de Pernambuco”.
O parlamentar acrescentou ainda que ao propor o Voto de Aplausos ao na Casa Legislativa, nenhum outro deputado se opôs, significando assim a boa referência da gestão e de todo de toda a instituição filantrópica.
Sidney agradeceu o reconhecimento e o dedicou a todos que trabalham no hospital, além de parceiros, doadores e demais parceiros parlamentares.
“Não faço esse prêmio apenas em meu nome, temos vários responsáveis por esse momento. Não posso deixar de registrar nosso agradecimento ao nosso Conselho de Administração, à Secretaria de Saúde, aos nossos superintendentes, todos estão aqui. Também estimo meu agradecimento ao corpo clínico, de enfermagem, todos os colaboradores. Somos um time grande e acredito que o amor pelo paciente emana de todos, através do trabalho e dedicação de cada pessoa, de cada área profissional. Estou aqui como representante do hospital, mas não trabalho sozinho. Agradeço profundamente ao deputado Abimael Santos por esse reconhecimento ao HCP e a toda Assembleia pela aprovação”.