Com o objetivo de alavancar o contato entre hospital e os usuários de internet, o Hospital de Câncer de Pernambuco está cada vez mais conectado. Desde a semana passada, a partir de um encontro realizado com blogueiros, batizado de Blog Day, vários produtores de conteúdo para a web aceitaram o desafio e se tornaram “blogueiros de responsa”. Além dos blogueiros, youtubers e intagramers decidiram também apoiar a causa.
O projeto tem como objetivo munir os bloggers com informações sobre o HCP para o grande público jovem que navega nas redes sociais, através do poder de mobilização digital. A ideia é disseminar informações sobre o Hospital para que os jovens conheçam o universo em que o HCP atua, além de sensibilizá-los para as doações. As mensagens vão falar sobre câncer, abordar a rotina do HCP e explicar sobre a importância das doações.
Com o aumento no número de pessoas sensibilizadas com a causa e, consequentemente, mais doadores, será possível mobilizar mais recursos para o tratamento e diagnóstico da doença.
PLUS – No final de outubro, um grupo de blogueiras de moda irá se reunir para um brinde à adesão do projeto. Mais informações em breve.
Você é produtor de conteúdo para a web e quer participar? Entre em contato com a gente! assecom@hcp.org.br | 3217-8153