Na próxima sexta-feira (7), II Pós San Antonio Breast Cancer Symposium do HCP debate as novidades do tratamento para o câncer de mama

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Os novos estudos, técnicas, medicamento e drogas que poderão revolucionar o tratamento do câncer de mama, apresentadas durante a 42ª edição do San Antonio Breast Cancer Symposium, no Texas (EUA), em dezembro de 2019, serão tema do II Pós San Antonio Breast Cancer Symposium, promovido pelo Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), na próxima sexta-feira (7), das 13 às 18h, no Hotel Hadisson Recife, Em Boa Viagem. O evento é gratuito e voltado para profissionais da área de oncologia. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo telefone (81) 3217.8197.


O San Antonio Breast Cancer Symposium é responsável por trazer cerca de 60% das grandes inovações relacionadas ao tratamento do câncer de mama e é considerado o maior congresso sobre câncer de mama do mundo. “O encontro em San Antonio (EUA) reuniu mais de 10 mil profissionais de 90 países, com a missão de fortalecer o estado da arte em informação sobre câncer de mama (CM) nas áreas de pesquisa clínica, mastologia, radioterapia e oncologia clínica. Com este segundo simpósio, o HCP mantém a vanguarda de atualização científica em câncer de mama a nível nordeste", explica o organizador do evento no Recife e oncologista clínico do HCP, dr. Marcelo Salgado.


As palestras serão ministradas pelo dr. Eduardo Millen, da Clínica São Vicente/Rj; dr. José Bines, do Instituto Nacional de Câncer (INCA); e dra. Nilceana Freitas, HAJ/GO.

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais