HCP é 3º lugar no Startup Way Health Saúde do Futuro - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

HCP é 3º lugar no Startup Way Health Saúde do Futuro

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

startupa.jpeg

A equipe de comunicação e marketing do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) ficou em 3º lugar no Startup Way Health Saúde do Futuro, evento realizado entre os dias 18 e 29 de julho pelo SEBRAE e a FOZ - Centro de Inovação, em parceria com a Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) e o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). O evento, uma maratona de 10 dias, realizado com o objetivo de criar soluções inovadoras para o mercado de saúde, tinha doze grupos participantes. 

Como projeto de inovação, a equipe do HCP, representada pelo gerente, Gustavo Penteado; a coordenadora, Camyla Nóbrega; o analista de sistemas Gustavo Henrique; e o analista de comunicação, Jônatas Messias, desenvolveu o projeto de aplicativo que, quando finalizado, tem o propósito de melhorar a integração entre os pacientes e os profissionais da assistência (equipe médica e multiprofissional). 

startupaa1.jpeg

A equipe ainda é composta pela analista de comunicação, Julliana Estelita; a jornalista, Francie Nascimento; e a videomaker, Luana Luz. 

Com o 3º lugar, a equipe agora vai participar do Programa de Pré-Incubação - Early Stage. Será uma imersão para potenciais empreendedores que já possuem uma ideia de negócio para posterior validação.

 

Acontecerá entre os dias 16/08 e 27/09, com uma carga horária total de 32 horas.