Qualidade promove palestras no Abril pela Segurança do Paciente - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

O pouco com amor é muito

Empresas e clientes unidos para ajudar no tratamento contra o câncer no Hospital de Câncer de Pernambuco

  • SOU CLIENTE E QUERO DOAR
  • SOU EMPRESÁRIO E QUERO CONTRIBUIR
  • CONTINUAR PARA O SITE

Qualidade promove palestras no Abril pela Segurança do Paciente

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

capa.JPG

Em alusão à campanha Abril pela Segurança do Paciente, o setor da Qualidade promoveu dois dias de palestras voltadas para a segurança no uso de medicamentos oncológicos. A ação teve início na terça-feira (12), na biblioteca de Ensino e Pesquisa. 

O objetivo da atividade é reforçar para os profissionais da assistência do HCP a importância do processo de segurança na prescrição, distribuição, administração, monitoramento e uso dos medicamentos. Para ministrar as palestras, foram convidadas Silvana Helena, Layse Raynara e Kelyanne Modesto, todas representando a farmácia oncológica da instituição. 

Após as palestras, técnicos de enfermagem, enfermeiros e outros profissionais da assistência participaram de dinâmicas educativas sobre o tema.  

A campanha

Buscando assegurar o melhor atendimento e cuidados possíveis aos pacientes, a campanha Abril pela Segurança do Paciente - que este ano traz o tema 'O autocuidado está em suas mãos', existe para conscientizar profissionais de saúde, gestores, pacientes e acompanhantes como um todo, sobre a  adoção de práticas de segurança do paciente dentro das instituições de saúde. 

materia2.JPG

materia4.JPG

materia1.JPG

segurança do paciente.JPG