HCP recebe mais um cheque do Troco Solidário Arco-Mix - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

HCP recebe mais um cheque do Troco Solidário Arco-Mix

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

IMG_9078.JPG

Dessa vez foi na loja Arco-Mix, no centro do Cabo de Santo Agostinho, na última terça-feira (09), que as equipes do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) e da rede de supermercados se reuniram para a entrega de mais um cheque da campanha Troco Solidário. A ação acontece mensalmente, no mercado Arco-Mix ou no atacarejo Arco-Vita, fazendo a entrega simbólica do cheque com a quantia arrecada no mês anterior. A soma do mês de janeiro rendeu R$ 54.569,26 em doação para o HCP.

O Troco Solidário, desde o último mês de dezembro, já conta com uma nova forma de doação, o cartão de crédito. “É mais uma maneira de incentivar o cliente, já que ele tem a possibilidade de pagar o valor doado no mês seguinte. Percebemos que com essa forma de pagamento, o cliente se sente mais confortável para arredondar a quantia e ajudar o HCP. Eles sabem da importância da instituição, muito confirmam que conhecem pessoas que se tratam lá e, muitas vezes, são os próprios parentes”, destaca Jucilene Duda, operadora de caixa da loja.

A campanha já acontece desde novembro de 2018 e, somando todas as quantias, já arrecadou mais de um milhão de reais para o hospital. Na ação, as operadoras de caixa da rede estimulam que o cliente deixe as moedas do troco ou, se preferir, outra quantia, que será doada integralmente ao hospital. O valor sai registrado na nota fiscal.