Motoclubes unidos doam cerca de meia tonelada de suplementos alimentares ao HCP - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Motoclubes unidos doam cerca de meia tonelada de suplementos alimentares ao HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

 

55.JPG

Por ser filantrópico, o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) conta com doações de pessoas físicas e jurídicas para complementar o tratamento de câncer e, ainda, cobrir alguns custos, como a produção de cerca de duas mil refeições diárias para pacientes, acompanhantes e colaboradores. Trabalhando há poucos meses na instituição como agente patrimonial, Charliston Costa, sabendo das necessidades do hospital, reuniu um grupo de motoclubes do qual faz parte e, na tarde da última quarta-feira (05), doaram cerca de meia tonelada de alimentos. 

Os insumos, em sua maioria suplementos alimentares, foram arrecadados em um sopão beneficente, realizado pelos motoclubes MC Biker Soul e Mundo a Fora na Estrada, no último dia 31 de julho, com o apoio de vários parceiros, incluindo outros motoclubes do estado, como Lobos Sem Destino, Duck’s na Estrada, Solus Christus Brasil, Coyoty’s e Street 99. “Foi gratificante. Convidamos outros motoclubes e todos entenderam a importância de ajudar e abraçaram a causa. Em pouco tempo, conseguimos arrecadar o que vocês estão vendo aqui, meia tonelada de alimentos”, descrê Charliston.

Essa não foi a primeira ação do grupo. Frequentemente realizam ações sociais para ajudar outros hospitais e várias comunidades. 

33.JPG

22.JPG