HCP recebe 900 unidades de hambúrguer de soja - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

HCP recebe 900 unidades de hambúrguer de soja

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

soacaosojamania.jpeg

Para produzir cerca de duas mil refeições diárias para pacientes, acompanhantes e colaboradores, o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) precisa fazer um grande investimento na compra de alimentos. A instituição, por sem filantrópica e sem fins lucrativos, sempre contou com o apoio de empresas e da sociedade para minimizar os custos e, durante a pandemia, essa necessidade é ainda maior. Com a redução nas doações nesse período e, ainda, com o aumento de alguns gastos, as doações que chegam auxiliam no funcionamento da instituição, como a doação de 900 unidades de hambúrguer de soja da marca Soja Mania, através da Deju Alimentos, representação e distribuição.

A iniciativa surgiu quando a Deju Alimentos, empresa de representação e distribuição de alimentos, estava lançando o produto no estado de Pernambuco e o Brasil recebeu a notícia da pandemia. Foi necessário retardar as ações promocionais do produto e, junto a Soja Mania, procuraram uma empresa que precisava de alimentos para fazer a doação.  “Não sabemos como tudo vai ficar, entretanto, acreditamos que é muito importante as empresas cumprirem o papel social, junto a iniciativas sérias”, destaca Dercione Galindo Costa, sócia Ger. Deju Alimentos, representação e distribuição.

 “Em tempos de poucas relações humanas, entendemos a importância do compromisso, não só das empresas, mas de todos os seres humanos com o social, é sair do seu universo e perceber que o outro faz parte do todo e o nosso equilíbrio vem dessa percepção e empatia”, reforça Dercione.