Missa de Natal é celebrada no HCP

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

missa1.JPG

Na última quarta-feira (18), funcionários, voluntários, acompanhantes e pacientes que aguardavam pela consulta nos ambulatórios se reuniram na capela do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) por um motivo especial: a missa de Natal da instituição. “Estamos aqui para agradecer a Deus pelos frutos que colhemos em 2019, e pedir graça para o ano de 2020”, pontuou o celebrante padre Fábio de Queiroz.

A celebração contou com a participação musical do Instituto Sol Maior. Mais de 10 músicos apresentaram conhecidas canções na missa e, antes, no prédio dos ambulatórios, tornando a manhã dos pacientes e acompanhantes mais agradável. Nas palavras do maestro Ricardo Diniz, uma experiência imensurável: “Ficamos encantados em realizar este pequeno concerto, levando a todos um pouco de luz em forma de som, em forma de harmonia, e em forma de amor. Além de dar, também recebemos muito carinho de cada um dos pacientes que nos abraçaram em agradecimento”, pontuou o músico, que aproveitou para agradecer à equipe do HCP.

A Superintendente Administrativa do HCP, Claudia Barbosa, e a presidente da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, Maria da Paz, trouxeram aos presentes uma palavra de gratidão pelo ano e bons votos para o ano de 2020.

IMG_0020.JPG

missanatal.jpeg

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Comunicação e Assessoria de Imprensa: