HCP abre inscrições para programas de residência em oncologia - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

HCP abre inscrições para programas de residência em oncologia

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

destaque-residencia_2021.jpg

Foto: Dr. Alisson Carvalho, cirurgião oncológico do HCP, e dra. Elaine Santos, fonoaudióloga do HCP, profissionais especializados pela instituição. 

 

Instituição de referência na formação de novos especialistas em oncologia, o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) está com processo seletivo aberto para os programas de residência médica, multiprofissional e uniprofissional. Os profissionais interessados podem se inscrever até o dia 27/12, através do site upenet.com.br, bem como acessar o edital e conferir o cronograma e as exigências para o processo seletivo. 

Para o ano de 2021, estão sendo disponibilizadas duas vagas para residência médica em cancerologia clínica, cancerologia cirúrgica, cirurgia de cabeça e pescoço e mastologia, e uma vaga para anestesiologia. Na área multiprofissional, estão disponíveis duas vagas para enfermagem e uma vaga para fisioterapia, fonoaudiologia, farmácia, nutrição, serviço social e psicologia. Também estão sendo ofertadas duas vagas para residência uniprofissional em enfermagem e odontologia.

Especializar e capacitar profissionais em oncologia tem sido uma das fortes atuações do HCP em Ensino e Pesquisa. Por meio dos programas de residência, os profissionais se especializam através da vivência no hospital, que é a maior referência em atendimento oncológico no estado. Como pontua o assessor da Superintendência de Ensino e Pesquisa, dr. Guilherme Costa, “O HCP tem investido cada vez mais em qualificar profissionais para atuar em Oncologia. Aqui, eles aprendem com os melhores profissionais do mercado, além de terem acesso ao serviço que é referência em Pernambuco”.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3217-8013 e (81) 3217-8001. 

 

 

cartaz_2021.jpg