Com votações da sociedade, HCP ganha 10 toneladas em produtos do Assaí Atacadista - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

Com votações da sociedade, HCP ganha 10 toneladas em produtos do Assaí Atacadista

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

IMG_7859essa.jpg

No aniversário do Assaí Atacadista, quem ganhou o presente foi o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). Através da campanha “Abrace uma causa”, promovida pelo Atacadista, a instituição recebeu uma doação de 10 toneladas em produtos, o que irá beneficiar o serviço prestado aos mais de mil pacientes oncológicos atendidos diariamente de forma gratuita. A entrega do cheque simbólico do prêmio foi realizada ontem (9), na unidade do Assaí em Paulista. 

A grande doação recebida foi graças às votações da sociedade, que se mobilizou em prol de uma das três causas disponíveis: saúde, educação e alimentação. As votações foram realizadas em todo o Brasil. Em Pernambuco, a causa saúde foi a mais votada, e o prêmio de primeiro lugar foi destinado ao HCP. “Em primeiríssimo lugar, o maior prêmio da campanha de aniversário foi sorteado em nossa loja, e estamos aqui muito felizes entregando ao HCP o valor de 10 toneladas de alimentos”, disse Lucia Mota, gerente de loja do Assaí em Paulista, em meio a aplausos dos clientes e funcionários.

“Essa doação faz grande diferença para nossa instituição, que realiza mais de duas mil refeições diárias para pacientes e funcionários”, agradeceu a gerente de Captação de Recursos do HCP, Juliane Carvalho, que aproveitou para falar sobre o trabalho realizado no hospital: “Temos os melhores profissionais de saúde da área da oncologia e oferecemos um atendimento completo aos nossos pacientes”, pontuou.

Sobre o HCP

O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) tem 75 anos e é uma instituição privada e sem fins lucrativos, que se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos por meio do Sistema único de Saúde – SUS. Por ser uma instituição filantrópica, o HCP conta com doações contínuas de pessoas físicas e jurídicas para manter a qualidade no atendimento aos pacientes. Esses recursos são utilizados no custeio, na modernização do parque tecnológico e nas instalações físicas do hospital. Além disso, são direcionados para complementar o custo do tratamento dos pacientes.