HCP seleciona primeiro participante do Fellowship em Neurocirurgia Oncológica

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

DESTAQUE_NEURO.jpg

O primeiro participante do Fellowship em Neurocirurgia Oncológica do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), novidade acadêmica da instituição, já foi selecionado. Após um processo seletivo composto por avaliação curricular e entrevista, o neurocirurgião Walter Filho conquistou o primeiro lugar, garantindo a vaga única para a primeira edição do programa.

Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá entrar em contato com a Secretaria de Ensino e Pesquisa do HCP, através do número 3217-8197/8013.

A segunda colocada no processo seletivo foi a médica Thailane Chaves.

 

O programa

Fruto do investimento em ensino e pesquisa na formação de profissionais, o Fellowship em Neurocirurgia Oncológica irá proporcionar a vivência no serviço de Neurocirurgia do HCP no período de 1 ano. Na instituição, o participante irá compartilhar conhecimento com profissionais especialistas na área. Para a programação, estão previstas atividades de cirurgias endoscópicas, cirurgias de alta complexidade, atividades científicas e um observeship não remunerado opcional no Swedish Neuroscience Institute em Seattle (Whashington, EUA). 

Ao final do programa, o profissional apresentará sua monografia e estará apto a realizar procedimentos de alta complexidade em oncologia.

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais

Comunicação e Assessoria de Imprensa: