HCP recebe mais um cheque do Troco Solidário pelo Bem Bom Supermercados - HCP - Hospital de Câncer de Pernambuco

HCP recebe mais um cheque do Troco Solidário pelo Bem Bom Supermercados

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

P1080512.JPG

Na manhã da última sexta-feira (21), o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), recebeu um cheque no valor  de R$ 1.225,82 que foi arrecadado no mês de abril pelo Bem Bom Supermercados. O cheque simbólico foi entregue pelos representantes do estabelecimento, na unidade do bairro da Várzea, na Oeste do Recife. 

A campanha Troco Solidário, existente desde o final de 2018, tem possibilitado investimentos em melhorias estruturais e assistenciais através do troco doado ao HCP pelos clientes dos estabelecimentos. São doações que fazem a diferença em uma instituição que atende mais de 50% da população com câncer no estado. 

A operadora de caixa que mais arrecadou foi Danielle Fernandes. Ela contou que se sentiu feliz em poder contribuir para o hospital de alguma forma e que espera continuar na missão de fortalecer a campanha conseguindo mais trocos. “Geralmente os clientes não têm muita resistência em doar”. Eu costumo explicar o porquê da campanha e o quão é importante ajudar as pessoas. “Eles doam tranquilamente”, declarou. 

O gerente do Bem Bom Supermecados, Wanderley Melo, concordou com Danielle quando disse que não vê tanta dificuldade para arrecadar os trocos, pois felizmente os clientes doam espontaneamente. “São poucas quantias que fazem a diferença”, completou Wanderley.