Este formulário tem como objetivo permitir o registro de eventos adversos, quase erros, incidentes e outras situações relacionadas à segurança do paciente no ambiente hospitalar.
As informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente pelo setor da Qualidade para:
O colaborador poderá optar por se identificar ou manter o anonimato. A escolha pela identificação é totalmente voluntária e não acarretará nenhum tipo de penalização.
Todos os dados serão tratados com sigilo absoluto, conforme as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados - Lei nº 13.709/2018). As informações não serão utilizadas para fins punitivos.
Ao marcar a opção de concordância no formulário, o colaborador declara estar ciente e de acordo com os termos acima descritos.
O colaborador tem o direito de, a qualquer momento, solicitar a exclusão dos dados pessoais eventualmente informados, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). A solicitação deverá ser feita por meio gerencia.qualidade@hcp.org.br ou dpo@hcp.org.br, que providenciará a exclusão no menor prazo possÃvel, respeitando as obrigações legais e institucionais de retenção de informações.