Tema
As Perspectivas do Tratamento Oncológico
18 e 19 de agosto
Hotel Courtyard Marriot
Boa Viagem, Recife

O Simpósio em Oncologia do Hospital de Câncer de Pernambuco


Atualizar e enriquecer o conhecimento médico e multiprofissional no tratamento contra o câncer é o principal objetivo do III Simpósio em Oncologia do Hospital de Câncer de Pernambuco. Nesta edição do evento, temas como a imunoterapia e a terapia alvo, reconhecidos internacionalmente como o maior avanço da luta contra o câncer, a oncogenética e a cirurgia robótica e seus benefícios, serão amplamente debatidos e compartilhados através do conhecimento e da prática profissional de grandes especialistas. Além destes, outros temas de grande relevância para a comunidade médica e multiprofissional da área de oncologia, irão compor a programação científica científica do evento, onde serão discutidas as perspectivas do tratamento oncológico na atualidade.

Programação

18.08
Ver programação
19.08
Ver programação

Mensagem do Presidente do III Simpósio em Oncologia do HCP


Dr. José Peixoto
Presidente do III Simpósio em Oncologia e Superintendente de Ensino e Pesquisa do Hospital de Câncer de Pernambuco

Caros colegas,

É com grande satisfação que convido todos para participar do III Simpósio em Oncologia do Hospital de Câncer de Pernambuco, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, no Courtyard by Marriot Recife Boa Viagem, no qual terei um imenso prazer em tê-los conosco.

As perspectivas do tratamento oncológico serão discutidas e embasadas em temas que são destaque no cenário da oncologia internacional, como a imunoterapia, oncogenética e cirurgia robótica.

Nesta edição do evento, vislumbramos a oportunidade de enriquecimento e aprendizagem através da difusão do conhecimento de grandes especialistas. Esse é um compromisso que assumimos desde a primeira edição do Simpósio, no qual as práticas multiprofissionais e científicas na área da Oncologia são compartilhadas. Não percam a oportunidade de se juntarem a nós neste grande evento.

Sejam bem-vindos!

Dr. José Peixoto
Presidente do III Simpósio em Oncologia Hospital de Câncer de Pernambuco

Edição Anterior

Tema
Em 2016, o II Simpósio em Oncologia apresentou, com um programa de alto padrão, os desafios e novas tendências para o diagnóstico e tratamento contra o câncer. A partir do tema central do Simpósio, 11 módulos temáticos foram explorados: Tórax, Imagem, Uro-oncologia, Mastologia oncológica, Cirurgia Oncológica, Oncogenética, Oncoginecologia, Osteorradionecrose, Perioperatório, Cuidados Paliativos e Imunoterapia.
Palestrantes
A programação contou com nove miniconferências, um simpósio satélite e aproximadamente 50 palestras, realizadas por profissionais convidados e do próprio HCP. Ao todo, foram 40 palestrantes que abordaram questões que dialogam com a prática clínica.
Participantes
O público do II Simpósio em Oncologia, formado por médicos e demais profissionais da assistência, compartilhou conteúdos e experiências acerca do diagnóstico e tratamento oncológico. Durante os dois dias do evento, foram realizadas diversas questões que dialogam com a prática clínica.

Patrocinadores

------------------------------------------------ Patrocinador Ouro ------------------------------------------------
  • ------------------------------------------------ Patrocinador Prata ------------------------------------------------
    ------------------------------------------------ Patrocinador Bronze ------------------------------------------------
    ------------------------- Apoio -------------------------
    ------------------------- Realização -------------------------

    Contato

    Hospital de Câncer de Pernambuco
    Av. Cruz Cabugá, 1597, Santo Amaro - Recife - PE
    81 3217.8197




    Local do Evento

    Inscreva-se Aqui