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UPAE Arruda

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Perfil



Gestora - Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer de Pernambuco

Perfil – UPAE Arruda

CNPJ – 10.894.988/0005-67

Nome Unidade – Unidade de Pública de Atendimento Especializada - Deputado Antônio Luiz Filho

Endereço – Av. Professor josé dos anjos, s/n

Bairro – Arruda

Cidade – Recife

UF – Pernambuco

CEP – 52.120-100

Telefone – 2011-0200

Horário – 7:00 às 17:00hs

Capacidade – 13 consultórios , sala de coleta, sala de estomaterapia, sala de entrega de resultado de exames, sala de triagem da enfermagem, sala de serviço social, caf, sala de guarda de equipamentos, , sala de roupa limpa, 3 wc (sendo 01 para portador de necessidades especiais), almoxarifado, 04 salas de ultrassonografias, 01 sala de raio x, 01 sala de imobilização , duas (02) sala para exames de endoscopias, 01 uma sala para exame de colonoscopia, uma (01) sala de preparo para exames de ergometria e ecocardiograma, três (03) salas de ergometria, duas salas de ecocardiograma, uma sala de estabilização da ergometria e 01 sala de estabilização do setor de endoscopia e colonoscopia, central de esterelização de material cme, , slas da direçaõ, sala da supervisão administrativa, sala de reuniões, sala da engenharia clínica , refeitório,/copa e dois wc masculino e feminino.

Especialidade – Reumatologia, endocrinologia, cardiologia, neurologia, nefrologia, psiquiatria, urologia, pneumologia, e ortopedia além do sadt:ergometria, ecocardiograma, raio x, ultrassonografia, eletrocardiograma, endoscopia digestiva, colonoscopia , serviço de imobilização , estomaterapia, fisioterapiae serviço de análises clínicas.


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Estrutura Organizacional da UPAE Arruda

Cargo Nome Email Telefone
Coordenador Geral Adriana Cavalcanti Bezerra adriana.bezerra@upaearruda.org.br 2011-0209
Coordenador Médico Técnico André Frederico Franklin Maciel andre.maciel@upaearruda.org.br 2011-0209
Supervisor Administrativo Financeiro Micheli Luana Barbosa da Silva micheli.luana@upaearruda.org.br 2011-0209


Indicadores Quantitativos Arruda

Descrição Meta Contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
Meta Realizada
CONSULTAS MÉDICAS 2.850 2.059 1.656 2.052 1.835 2.049 1.837 1.566 1.985 1.556 1.568 1.413 1.562
CONSULTA DE OUTROS PROFICIONAIS DE SAÚDE 2.640 3.979 3.335 3.506 3.030 3.499 2.947 2.664 2.996 2.624 2.879 2.602 2.456
SEÇÕES DE FISIOTERAPIAS 440 1034 783 1067 791 945 747 686 741 490 525 484 517


Indicadores Quantitativos Arruda

Descrição Meta Contratada/Mês JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL AGO SET OUT NOV DEZ
Meta Realizada
CONSULTAS MÉDICAS 2.850 1.495 1.571 1.628 1.897 1.921
CONSULTA DE OUTROS PROFICIONAIS DE SAÚDE 2.640 2.621 2.806 2.682 2.905 2.942
SEÇÕES DE FISIOTERAPIAS 440 510 415 635 804 858

Ano 2018

Mes Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a receber
jan/18 455.207,92     455.207,92
fev/18 455.207,92 910.415,84   -455.207,92
Total Geral 910.415,84 910.415,84 0,00 0,00

Ano 2017

Mes Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a receber
jan/17 455.207,92 427.295,92   27.912,00
fev/17 455.207,92 455.207,92   0,00
mar/17 455.207,92 455.207,92   0,00
abr/17 455.207,92 425.595,92   29.612,00
mai/17 455.207,92 455.207,92   0,00
jun/17 455.207,92 455.207,92   0,00
jul/17 455.207,92 455.207,92   0,00
ago/17 455.207,92 455.207,92   0,00
set/17 455.207,92 455.207,92   0,00
out/17 455.207,92 455.207,92   0,00
nov/17 455.207,92 455.207,92   0,00
dez/17 455.207,92 455.207,92   0,00
Total Geral 5.462.495,04 5.404.971,04 0,00 57.524,00

Ano 2016

Mes Ano Contratado Recebido Desconto Saldo a receber
jan/16       0,00
fev/16       0,00
mar/16       0,00
abr/16       0,00
mai/16       0,00
jun/16       0,00
jul/16 637.845,92 637.845,92   0,00
ago/16 454.595,92 454.595,92   0,00
set/16 425.595,92 425.595,92   0,00
out/16 425.595,92 425.595,92   0,00
nov/16 425.595,92 425.595,92   0,00
dez/16 427.295,92 427.295,92   0,00
Total Geral 2.796.525,52 2.796.525,52 0,00 0,00

Ano 2018

CARGO ANO QUANT.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 2018 2
AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS 2018 1
JARDINEIRO 2018 1
TECNICO DE ENFERMAGEM 2018 3
ANALISTA DE SISTEMA II 2018 1
MEDICO ENDOCRINOLOGISTA 2018 1
MEDICO NEFROLOGISTA 2018 1
ENFERMEIRO 2018 1
PORTEIRO 2018 1
     
Total Geral (09) 12

Ano 2017

CARGO ANO QUANT.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO 2017 1
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 2017 1
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 2017 1
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 2017 1
COORDENADOR DE ENFERMAGEM 2017 2
FARMACEUTICO 2017 1
MEDICO COLONOSCOPISTA 2017 1
PORTEIRO 2017 1
TECNICO DE ENFERMAGEM 2017 2
     
Total Geral (09) 11

CNPJ Nome Objeto Contrato  
008.884.894-98 UM TELECON Contrato
Aditivo 1
11.516.861/0001-43 ÁGUIA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA Contrato
17.668.593/0001-61 Airam Tecnoclogia Contrato
11.863.530/0001-80 BRASCON Contrato
Aditivo 1
07.773.255/0001-04 CIAC Aditivo
Contrato
19.533.734/0001-64 CLÉVIA GUSMÃO VANDERLEY Contrato
33.054.826/0001-92 EXCELSIOR SEGUROS Contrato
02.457.343/0001-05 KEYPPY DETETIZAÇÕES Contrato
04.966.953/0001-60 MPM ALUGUEL DE AR Contrato
92.306.257/0002-75 MV INFORMATICA Contrato
Contrato 1
01.699.696/0001-59 QUALIAGUA LABORATORIO Contrato
10.224.281/0001-10 QUALITEK TECNOLOGIA Contrato
10.279.299/0001-19 R GRAPH Contrato
03.613.658/0001-67 SEQUENCE INFORMATICA Contrato
06.985.306/0001-20 SERVHOST Contrato
03.480.539/0001-83 SL ENGENHARIA HOSPITALAR Contrato
08.780.855/0001-94 SURFIX TECNOLOGIA Contrato
21.930.311/0001-20 SYNERGICA Contrato
CLARO TELEFONIA Contrato
Termo
Anexo
26.834.299/0001-73 WL TELECOMUNICACOES Contrato
Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
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