Reunião apresenta a formalização e inovação dos processos em unidades do HCP Gestão

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

filipe-bitu.JPGO superintendente do HCP Gestão, Filipe Bitu, apresentou inovações que serão adotadas em processos administrativos

Na última sexta-feira (30), o superintendente do HCP Gestão, Filipe Bitu, reuniu gestores do Hospital da Mulher do Recife para apresentar as próximas inovações a serem adotadas em processos administrativos e de serviços. Os processos contemplam todas as unidades administradas pelo HCP Gestão: Hospital da Mulher e UPAEs do Arruda, Belo Jardim e Arcoverde. A diretora geral do HMR, Isabela Coutinho, e a coordenadora da UPAE do Arruda, Adriana Bezerra, também participaram do encontro.

Filipe Bitu iniciou a apresentação com um breve histórico da Sociedade Pernambucana de Combate ao Câncer, ao qual estão vinculados o Hospital de Câncer de Pernambuco e o HCP Gestão. Entidade privada sem fins lucrativos, o SPCC se qualificou como OS de Saúde em 2014. O superintendente aproveitou para explicar como funcionam as Organizações Sociais (OS), entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, voltadas para atividades de relevante valor social.

 

Em seguida, relatou os compromissos assumidos pelo HCP Gestão, como OS. “Temos metas para a realização dos serviços e para a qualidade dos serviços prestados”, afirmou, entre outros detalhes. Para a excelência da gestão, destacou quatro pilares de sustentação: responsabilidade jurídica, qualidade, inteligência e sustentabilidade. Filipe Bitu elogiou o comprometimento das equipes e demonstrou confiança na implantação dos processos. 

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

FNQ logo

Redes Sociais