HCP recebe plus na consultoria do PROADI Einstein

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

proadi2.jpeg

Na última semana, o consultor do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Hospital Israelita Albert Einstein (PROADI Einstein) esteve reunido com a equipe de UTI do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) para o anúncio de mais uma consultoria. Agora, o Programa trará, também, um novo plano de ação para o hospital, cujo objetivo é reduzir o tempo de permanência dos pacientes na UTI de 13,9 para 9 dias, o que trará um ganho de 142 novos pacientes atendidos por ano.

A meta traçada pelo PROADI para a UTI do HCP representa um plus no acompanhamento feito pelo Albert Einstein na instituição. Isso porque as áreas administrativas, técnica, financeira e qualidade já haviam sido contempladas com a consultoria, cujo método consiste em realizar um diagnóstico em determinada área, identificar e priorizar as necessidades e desenvolver um plano de ação que trará bons resultados para os setores do hospital.

“O PROADI é concedido aos hospitais filantrópicos de excelência reconhecidos pelo Ministério da Saúde, e que apoiam a promoção da melhoria das condições de saúde da população brasileira. Termos sido selecionados trás um grande reconhecimento à instituição e, através da consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein, conseguiremos obter uma excelência ainda maior para o nosso HCP”, pontuou a gerente do setor de Qualidade, Raphaela Muniz.

proadi1.jpeg

proadi3.jpeg

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais