Campanha Natal dos Sonhos é realizada para pessoas em tratamento do câncer

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

ok-final-natal-dos-sonhos-interna.png

No período natalino presentear as pessoas é tradição. No Hospital de Câncer de Pernambuco, essa época é ainda mais especial. É que no hospital, uma campanha é realizada especialmente para as pessoas que estão em tratamento contra o câncer.

Criada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, grupo de voluntariado que atua no hospital, a campanha Natal dos Sonhos tem o objetivo de presentear os pacientes do HCP. Para isso, as voluntárias arrecadaram os pedidos, em forma de cartinhas, escritas à mão, e em seguida as expuseram numa árvore de Natal.

Agora as pessoas podem adotar essas cartas e realizar os sonhos dos pacientes. Os interessados podem comparecer ao HCP (Avenida Cruz Cabugá, 1597, Santo Amaro), de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h ou nos fins de semana, de 8h às 12h e escolher a cartinha. O padrinho ou a madrinha precisa fazer um cadastro básico, informando nome completo e telefone para contato. Os presentes devem ser entregues até o dia 20 de dezembro.

Em 2016, cerca de 180 pessoas tiveram suas cartinhas adotadas. Esse ano, a expectativa é que mais pessoas sejam presenteadas. "Realizar o sonho de um já é uma felicidade muito grande. Pedimos que as próprias pessoas venham entregar o presente na mão do paciente, para ver os brilhos nos olhos de gratidão, dar um abraço e aproveitar esse momento de encantamento e magia que acontece", pontua a presidente da Rede Feminina, Maria da Paz de Azevedo.

Os pedidos de presente são variados. Brinquedos, roupas, perfume, celular e bíblia, por exemplo, podem ser encontrados nas cartinhas. São várias opções para quem quer adotar.

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais