HMR abre seleção para contratação de profissionais

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Menor-HMR.jpg

As inscrições estão encerradas.

O Hospital da Mulher do Recife abriu processo seletivo para a contratação de 186 novos profissionais, que deverão trabalhar na instituição, que fica localizada no bairro do Curado.  A seleção também se destina a mais 169 vagas para cadastro de reserva. O período de inscrição é de 11/08/2017 a 20/08/2017 e os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, neste endereço: http://hcp.org.br/processoseletivo/.

Cada candidato só poderá realizar a inscrição para um único cargo. A seleção dos candidatos será composta por várias etapas de caráter eliminatório: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos, entrevista profissional. Os resultados finais serão divulgados no mesmo link da inscrição: http://hcp.org.br/processoseletivo/. Os candidatos classificados em todas as etapas da seleção ficarão no banco de dados e serão convocados de acordo com a abertura dos serviços e/ou necessidade do hospital.

Unidade da Prefeitura do Recife, o Hospital da Mulher está sob administração do HCP Gestão, a OS (Organização Social de Saúde) do Hospital de Câncer de Pernambuco.

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

FNQ logo

Redes Sociais