HCP abre processo seletivo para estágio em Fonoaudiologia

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

estagio-fono-destaque-site.png

O Hospital de Câncer de Pernambuco abriu processo seletivo para estágio extracurricular não remunerado em Fonoaudiologia. Podem participar da seleção estudantes de graduação que estejam cursando o 7º ou o 8º período e estudantes de pós-graduação na área. O estágio tem duração total de três meses. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, mediante o envio do currículo e a declaração da matrícula para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

No total, estão sendo oferecidas duas vagas. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 29 de agosto. O processo seletivo é composto por duas fases: análise do currículo e documentos que comprovem o vínculo com faculdade/universidade e entrevista com a coordenação do serviço.

O serviço de Fonoaudiologia do HCP atua na assistência especializada ao paciente oncológico e é considerado referência na reabilitação da fala, da voz, respiração mastigação e deglutição, entre outros. Os aprovados acompanharão a rotina dos profissionais e deverão apresentar um estudo de caso no fim do estágio.

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais