Nossos parabéns a dona Maria da Paz

Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Hoje todos os colaboradores do Hospital de Câncer de Pernambuco têm motivos de sobra para agradecer e festejar. Maria da Paz Azêvedo Silva, Coordenadora da Rede Estadual de Combate ao Câncer de Pernambuco, comemora mais um ano de vida. Sempre  tão entregue à causa da solidariedade, ela recebeu hoje o carinho e o agradecimento das demais voluntárias da Rede Feminina, que se reuniram e prepararam uma festa surpresa. O resultado disso rendeu muitas homenagens, abraços, recordações e, claro, muita comemoração.

parabens-DaPaz (6).JPG

parabens-DaPaz (3).JPG

Há oito anos Maria da Paz vem se dedicando ao próximo. Em 2011, criou o projeto pós-hospitalar (doação de cestas básicas mais suplementos), que atende os pacientes da pediatria, dando mais qualidade à assistência domiciliar. Este ano, o grupo da Rede Feminina inaugurou uma Casa de Apoio, que acolhe pacientes vindos do interior e de outros estados, entre outras ações implantadas ao longo da sua coordenação do voluntariado.

Maria da Paz ensina às demais pessoas que circulam no HCP o quão valioso é lutar pela melhoria e pela garantia de uma assistência mais digna e humanizada para todos. Sempre com um sorriso no rosto e uma palavra de carinho, ela transmite a esperança de dias melhores e de que o câncer não é o final da vida, mas o começo de uma nova etapa. 

 

Avenida Cruz Cabugá, 1597, 50040-000, Santo Amaro - Recife - PE
Ligue: (81) 3217-8000
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais